Rivaldo Ferreira

É formado no Projeto Núcleo Luz desde 2012 até 2016, foi integrante do Projeto Nosart, Saída de Emergência Cia de Dança e Cia Diversidança. Dançou durante sua carreira artística alguns trabalha de profissionais estrangeiros como: Wendy Jehlen norte americana,Yenzer Pinila e Ingrid Londono ambos colombianos.

Integrou o elenco do Núcleo de Pesquisa Mercearia de Ideias de 2016 a 2021 sobre direção de Luiz Fernando Bongiovanni e assistência de direção de Lumena Macedo, atuou como ensaiador do Coletivo Calcâneos sob direção de Victor Almeida e da Cia Diversidança sob direção de Rodrigo Cândido. Foi coreógrafo convidado da Clarin Cia de Dança com espetáculo “cebola – cascas de um todo” coreografou o espetáculo “Desabafos” para a cia Diversidança, Coreografou o espetáculo “olhar de elefante” para o Grupo Indigesto, coreografou “corpo..espaço e movimento” junto a Richard Pessoa para o coletivo reiniciado e também “banho de asas” do Coletivo Dona Coisa. Ministrou aulas regulares e pontuais nas escolas, Millenium Dance Complex Brazil, Dept Cult, Narcisa Coelho, Le Reve, Raça entre outras escolas, trabalha esporadicamente no projeto núcleo luz desde de 2016 como assistentes de ensaios, onde passa repertório para os jovens aprendizes.

Ministrou aulas para o Balé Teatro Guaíra no ano 2022. Na area comercial Rivaldo Ferreira realizou trabalhos como: Pic Pay, Netshoes, clipe de Leilao de Gloria Groove coreografado por Flávia lima, um ano enesquecivel de outono, dirigido por Lazaro Ramos e coreografado por Arielle Macedo com assitencia de Eddy Soares, publicidade barões da pisadinha, desfilou no SPFW 2022, clipe Fé da cantora Iza e Taquei clipe da cantora Kika Boom, vem estudando jazz funk, heels, hip hop e outras vertentes das danças urbanas.

Atualmente é diretor Artístico da Dentre Nós Cia de Dança, contemplados pelo Programa VAI 3 anos consecutivos 2016/2017/2018, contemplados 2 anos consecutivos 2020/2022 no Programa Municipal de fomento à dança para a cidade de São Paulo, Menção honrosa no IX Prêmio Denilton Gomes 2021, premiados no X Denilton Gomes – modos de criação 2022, indicados ao prêmio APCA 2023. Faz parte da house of dengo coletivo que movimenta a cena ballrrom e integra o balé da cantora e compositora Kika Boom.